quinta-feira, 21 de maio de 2015

Penteado para noiva - Faça você mesmo.

Bom dia meninas, 
Desde ontem postei video novo no canal mas fiquei na correria e não tive tempo de publicar aqui também. Como eu sei que muitas pessoas recebem minhas novidades aqui pelo blog, trago hoje para vocês o meu mais novo video de ontem ;).

Nesse video ensino passo a passo como fazer o penteado de noiva que usei para meu casamento civil na França. Como não sou muito fã de salão de beleza optei por fazer em casa mesmo, fiz um penteado simples que gosto muito e inclusive uso bastante no dia a dia. A parte boa disso tudo é que economizei um dinheiro, ficou do jeito que eu gosto (super natural) e ainda posso ensinar para vocês como fazer. 
Espero que gostem:
Beijos beijos 
Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário