sexta-feira, 6 de março de 2015

Como cortar o cabelo em casa.

Hola meninas,
O tema do video de hoje la no canal é "Como cortar o cabelo em casa", nesse video explico passo a passo como faço meu proprio corte de cabelo. Ja uso esse corte a um tempo e posso garantir que sempre da certo, o unico cuidado que você deve ter é no caso de cabelos muito lisos em que qualquer erro é fatal. Esse corte além de economizar o dinheiro do salão, evita aquela velha historia tragica de pedir para cortar as pontas e a cabelereira(o) cortar metade do seu cabelo. Você cortando sai do tamanho que você quer e pronto. Espero que gostem, vamos la conferir:
Beijos beijos 
Renata S.

2 comentários :

  1. Seu cabelo ficou ótimo, mas eu não tenho essa coragem toda pra cortar meu cabelo sozinha, kkkkkk.
    Já cortei a franja, e percebi que não tenho coordenação motora suficiente para isso.
    Mas está ótimo, dica super válida! Pra quem consegue fazer só, tipo você, claro, hahaha.
    Beijos!

    Ah, aproveitando, gostaria de pedir um voto em uma promoção. Se pudesse pedir aos amigos e familiares, seria ótimo, eu super agradeceria! http://fashiondaych.com.br/21440/perfil

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei...ficou ótimo!
    Eu sou dessas que economiza ao máximo com salão rsrsrs!
    Também faço em casa =)

    Bjs

    Se puder me fazer uma visitinha, eu vou ficar muito feliz!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir