quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu pior natal foi na França.

Hola pessoal,
Ontem ja no finzinho da noite postei mais um video la no canal, como eu ja estava de saida acabei não publicando também aqui no blog. O video se chama "Meu pior natal foi na França" e eu conto a historia de como foi meu natal ano passado e como as coisas podem ser sem graça quando você esta longe do seu paìs e das suas tradições culturais. Não é um video de reclamações e nem de drama da minha vida é so para falar como é importante manter as nossas festividades brasileira e a esperança e amor que surge nos nossos corações a cada natal.

Confiram o video:
Obrigada pela visitinha, se inscrevam por aqui e deixem seus comentarios, a participações de vocês é muito importante para o crescimento do blog e canal.

Beijos beijos e feliz natal a todos.
Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário