quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bonequinhos noivos para decoração de casamento ~ Faça você mesmo.

Bom dia meninas,
Depois de algumas semanas estou voltando a postar aqui no blog. Nesses últimos dias fiquei realmente sem tempo para me dedicar ao blog (apesar de estar de férias). Viajei uma semana para Paris e logo em seguida voltei para os últimos preparativos do meu casamento, não parei um segundo. 

Antes desse período cheio, preparei alguns posts e vídeos para postar por aqui, vou dar continuidade a eles e em seguida começo novas series. Então, vamos continuar no tema casamento (...)

Para hoje trouxe para vocês um video de "Faça você mesmo" em que ensino como fazer bonequinhos de noivos para decoração de casamento ou para convites. Eu fiz uma serie desses bonequinho para os meus convites, ficaram super fofos e deram um toque especialmente pessoal aos convites. Em breve farei um post falando mais sobre os preparativos para o casamento e um passo a passo de como fiz meus convites. Na sequência deixo os moldes para os noivinhos:

 Lista de materiais utilizados:
1- Cartolina branca e preta (apenas uma folha de cada é suficiente para muitos bonequinhos)
2- Cola (extra forte)
3- Fita decorativa (de sua preferência)
4- Lápis
5- Borracha
6-Mini perolas
7- Tesoura

Prontinho pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Se inscrevam aqui no blog e deixem seus comentários, sua participação é muito importante para o crescimento da pagina. Beijos beijos 

Renata S.

5 comentários :

  1. Own que perfeitoooo!! Adoro essas coisinhas de artesanato, pra decorar!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que criatividade florr que lindoooosss
    eu amei
    beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/2014/07/peliculas-de-unhas-parceria-megusta.html

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda!! Deu uma saudade da correria do meu casamento... passa tão rápido!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Que toque fofo! Amei a ideia, essa fase de correria pré-nupcial é muito boa! Acredite: vai passar voando...rs
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. Que infete mais lindinho! Imagino como deve estar na correria, seu casamento já está próximo e a ansiedade deve estar a mil! Parabéns amiga, você merece toda a felicidade do mundo.

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir