terça-feira, 1 de julho de 2014

A dança dos noivos.



Supresa nas festa de casamento, noivos que dançam: Beyonce, Justin Bieber, Backstreet Boys (…) 

Nós brasileiros somos conhecidos pelo mundo como os reis das festas e das comemorações, porém os nosso amigos americanos não ficam atrás, assim como nós, eles festejam mesmo e sem medo de passar vergonha. Hoje aqui no blog as festas de casamentos americanos ganham destaque com a dança dos noivos.

O momento da dança dos noivos de maneira geral faz parte da tradição nas festas de casamento, em uma versão americana moderna, a tradicional dança de casal se tornou um grande espetáculo que envolve musicas modernas e coreografias ensaiadas. Os noivos americanos não poupam esforços para divertir a noiva e seus convidados. Confiram na sequência um top 5 melhores danças dos noivos. 

-----------
------------
------------

 ------------


Aproveitem as dicas e inspirações no seu casamento rs. Beijos beijos
Obs: A participação de vocês é muito importante para o crescimento da pagina, se você gostou desse post deixe um comentario para mim.

Renata S.

Fontes:

http://www.sheknows.com/love-and-sex/articles/812791/how-to-avoid-expensive-wedding-traditions

4 comentários :

  1. Olá Renata!
    Essas danças dos noivos são sensacionais.
    Acredito que as festas norte-americanas de casamento dão um baile das brasileiras!
    Já podemos ver, pelos vídeos, que eles não seguem a valsa tradicional, asusahasuhsausahusahasuashsuah!!!!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super bacana esse tipo de dança para sair do clichê
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter feito no meu, mas meu noivo não embarcou na ideia.
    Mas eu amoooo, super criativo.
    Bjs linda.
    Parabéns pelo blog
    www.claudiadoca.com

    ResponderExcluir
  4. Showw de bola, assisti todos e morri de rir, o primeiro foi o melhor, sensacional.
    Vou ter festa de formatura e meu fundo esta pensando em fazer alguma coisa assim!! Rsrs

    Beijoss
    http://liandrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir