quinta-feira, 12 de junho de 2014

Unhas Brasil ~ Dicas para a copa 2014!

Olá meninas (os),

A copa do Brasil finalmente chegou (apesar de tudo)!


Que tal deixar até as unhas no clima da copa? Para isso, fiz um video mostrando minhas unhas da semana, com o tema que so poderia ser BRASIIIIL. Espero que gostem e que possam aproveitar a ideia. Vamos lá conferir!
Obs: no video esqueci de dizer que usei uma base com glitter dourado na unha do dedo indicador e que nas outras usei uma base incolor.
Agora é so ficar na torcida!

Deixem seus comentários e se inscrevam aqui no blog, sua participação é muito importante para o crescimento da página.

Beijos beijos 
Renata S.

5 comentários :

  1. Simplesmente adoreeeeeeeei....
    Já estou no clima!!!!
    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita e pelo comentario. Agora é so aproveitar a copa. Beijos beijos =D

      Excluir
  2. nossa que lindas.. amei! beijim flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo! mega adorei, bjs e sucesso ai <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo querida. Eu sou horrível em relação as minhas unhas, nunca consigo deixar que elas cresçam naturalmente. Por isso, fiquei babando nas suas, hahahaha Tu tem muita concentração para fazer a sua "quase" bandeira brasileira, né? Eu acho que não conseguiria, iria ficar tentando fazer várias vezes até ficar parecida com a sua. Parabéns mesmo!
    Adorei seu blog, já estou seguindo ^^

    Beijos!

    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir