sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Look de reveillon 2013/2014.

Bom dia meninaaas,

Hoje estou passando aqui rapidinho so para deixar um post sobre meu look de reveillon. Como vocês ja viram mais ou menos em uma das minhas postagens anteriores, eu optei por um vestidinho branco (coisa basica). Foi o unico que encontrei na cor branca, ai não tive escolha (achei ele bem bonitinho). 

Aqui na França, não existe essa tradição de passar o ano novo de branco. Como estamos no inverno e o branco é teoricamente uma cor de verão, ficou bem complicado para encontrar um look branco por aqui. 

O reveillon na França é bem sem gracinha, as pessoas não fazem aquela festa toda que fazemos no Brasil, apenas em Paris rolam os fogos e tudo mais. Nas outras cidades não existem festa publicas e nem queima de fogos. Inclusive é interditado soltar fogos sem autorização dos bombeiros (o que elemina todas as chances de você sozinha soltar seus fogos em casa rs).

Os fogos ficam por conta dos varios carros que são queimados nas ruas durante a noite rs.
Minha festa de reveillon, ficou entre brasileiros, espanhois, argentinos, italianos e alguns franceses abrasileirados (licença poetica rs), e foi muito muito legal. Passei na casa de umas amigas do Rio de Janeiro + Espanha, ficamos por la até 23:30 e depois fomos na casa de outras amigas brasileiras. Ficamos para o jantar e fizemos a festa até as 3h da manhã. Depois passamos em um bar brasileiro que tem aqui em Toulouse, mas não ficamos muito tempo. 


Então, foi essa minha festa de ano novo no meu Brasil flutuante hahahha e cheio de alegria. 
Vamos torcer para que esse 2014 seja cheio de festas (igualzinho como começou). Que todo mundo tenha muita saude e que possamos viver momentos felizes ao lado de pessoas queridas.


Para esse look usei:

Vestido - Jennyfer 
Colar - H&M
Sandalia - Di Santinni (queridinha de todas as festa, comprei super baratinha no Brasil e uso sempre que quero ter um saltinho e garantir o conforto a noite toda).

 Beijos beijos.

Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário