quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Viagem para Londres - Top 6 imagens mais engraçadas.

Bom dia pessoal,

Hoje passei cedinho por aqui para deixar um post fresquinho para vocês. Acho que mais tarde não terei muito tempo para passar por aqui, hoje tenho provas e de noite ainda vou ficar para dar aula. Eu estava pensando seriamente que tipo de post eu faria primeiro sobre a viagem de Londres, ai resolvi trazer as fotos mais engraçadas que tiramos. Os detalhes da viagem vou deixar para contar tudo em um video e mostrar mais fotos para vocês, até por que foram muitas historias.
Minha gente essa foi uma das viagens mais legais que ja fiz e recomendo muito para vocês. Londres é uma cidade linda e muito dinâmica. Apesar de ser uma cidade relativamente cara tem suas vantagens para o turismo. Na verdade temos a impressão de que gastamos mais do realmente gastamos hahahahha. Sem duvidas você gasta menos que em Paris. Mesmo indo no inverno tivemos até um solzinho. Foi realmente super legal.
Pensei em fazer um top 5 fotos mais engraçadas, mas selecionei seis fotos e depois fiquei em duvida de qual tirar hahahahaha, na duvida deixei as 6. Espero que gostem. Beijos beijos










Mon Petit Jardin
por Renata S.


Nenhum comentário :

Postar um comentário