segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Unhas da semana Azul Chanel


Boa tarde pessoal,

 
Hoje vim trazer minhas unhas da semana, na verdade essa semana quase não rolou as unhas hahahaha, pensei seriamente em ficar nas unhas NUDEutempo fazer. Pra essa semana usei apenas uma cor, mas uma cor que acho realmente linda, o unico probleminha é que nao tive muito tempo para deixar secar e tirei varios pedaços, borrei tudo e fiz varias vezes. Minha gente, eu não sei se o problema sou eu, se é o esmalte que uso ou se é o frio que faz com que meu esmalte demore horas e horas para secar, mas isso acaba fazendo com que eu borre tudo. No Brasil sei que existe um tipo de base que faz o esmalte secar em 3s, mas antes de voltar esquecie de trazer uma dessas para mim e aqui  nunca encontrei esse produto nas lojas.
De qualquer forma pintei e tirei as fotos para vocês, essa cor é o numero 300 da Kiko, ele é uma cor azul petroleo com cintilância. Além da Kiko, a Chanel tem a mesma cor de esmalte com nome Bel Argus Amei o resultado e vocês ?

Espero que tenham gostado
Beijos beijos
Mon Petit Jardin
Por Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário