sábado, 9 de novembro de 2013

Mario Bros - Unhas da semana

Boa tarde pessoal,


minhas postagem entraram em uma desordem total, hoje no sabado vim trazer para vocês as minhas unhas da semana. Para essas unhas resolvi nomeà-las unhas Mario Bros hahahah. Sei que para algumas de vocês vai parecer algo sem noção. No começo quando fiz essas unhas não pensei um titulo para elas, mas com o passar da semana, cada vez que eu olhava minhas mãos eu pensava em Mario Bros. Claro que, cada pessoa tem sua percepção das coisas de acordo com suas experiências de vida e eu penso nisso quando olho e vocês?

Não acho que elas pareçam exatamente com o Mario, mas sim com aqueles cogumelos verdes e vermelhos que aparecem durante o jogo rs.

Para essas unhas, usei 3 cores de esmalte: verde bandeira, branco purissimo e um rosa mais escuro quase vermelho (possessão rosa da risqué). As bolinhas brancas fiz com uma palitinho desses que usamos para limpar as laterais da unha. Basta pegar um pouco do esmalte branco em uma pontinha de palito e depositar pequenas gotas de esmalte por cima do esmalte rosa.

Para finalizar e uniformizar as cores apliquei uma camada de base incolor para unhas.
Gostei muito do resultado e espero que vocês gostem também. Acompanhem a seguir todas as imagens:





Bom final de semana a todos. Beijos beijos
Mon Petit Jardin
por Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário