segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Make em edição

Boa tarde pessoal,

até agora ainda estou tentando me organizar depois do final de semana fora. Minha gente, juro que estou tentando adiantar as coisa por aqui, mas o negocio esta complicado. Estou cheia de coisas da faculdade para entregar e os prazos finais ja estão batendo na minha porta. Vocês sabem aquela sensação de fazer todo dia uma coisa que não tem fim, pronto é isso que estou sentido todo dia rs.  A dias estou presa em um trabalho sobre Afrodite e Ares em vasos gregos. Imagino que não pareça nada interessante para vocês, mas essa é minha area de trabalho e minha formação "historia da arte e arqueologia" e é nisso que invisto horas e horas do meu dia.

Mesmo cheia de coisas para fazer, trouxe hoje uma make que fiz para vocês. O processo de edição do video vai sair uma hora ou outra. Resolvi trazer apenas uma previa. Espero que gostem. Beijos beijos

Mon Petit Jardin
por Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário