sábado, 23 de novembro de 2013

Look Londres primeiro dia.

 Olà pessoal,



Hoje tenho para vocês um look do dia. Como vocês sabem, no final de semana passado fui a Londres passear com o Rapha e com Thamires minha amiga do coração. Eu nunca tinha indo em Londres antes, por isso, ouvi o que todo mundo dizia e fiquei morrendo de medo de passar frio por la. Então, levei aquela mala lotada de calça, cachecol, meia grossa e etc. Chegando la, o primeiro dia fez um solzinho, o ar estava frio, mas também não dava para morrer como as pessoas me contavam. Na sexta feira quando saimos de Toulouse estava muito mais frio (ai sim, eu virei picole). Mas tudo bem, mesmo as roupas de "frio" que tenho, não são assim tão quentes. Até tento comprar roupas de frio, mas nunca gosto de nada (gente do calor), ai acabo colocando uma coisa encima da outra para esquentar hahahahhahahah. 
Pronto, ja falei muito, agora vamos para o que interessa. Como eu disse, o dia não estava tão frio e optei por uma camisa jeans (que esta super em alta), uma legging com estampas florais para dar uma ar mais alegre ao look e uma bota preta para garantir o conforto do passeio. Como acessorios, optei por um colar dourado de maçã e argolas douradas, coisa simples para um dia de caminhada.
Lembrando sempre que, quando nos viajamos não da para ficar pensando em levar tudo na bolsa. Tudo que você tem, você deve aproveitar para usar na sua cidade. Olhem, digo isso por anos de experiências de viagens, é mais valido ter so uma roupa na mala do que ficar arrastando quilos e quilos de roupas em um aeroporto, estação de trem + metros lotados.   
Prontinho pessoal é isso, acompanhem na sequência as imagens:








Camisa: Pinkie
Calça: Pinkie 
Bota: Buonarotti 
Colar: H&M 
Brincos: Rommanel  

 Espero que tenham gostado, beijos beijos.
Mon Petit Jardin 
por Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário