domingo, 3 de novembro de 2013

Look do dia - vestido amarelo, ultimos dias de sol.




Ola pessoal,

voltei finalmente com a internet. Como vocês ja sabem, em alguns fins de semana eu saiu de Toulouse para passar uns dias no campo, ai fico sem net e so volto no domingo de noite (aqui). Por isso, minha ausência esse fim de semana.

Agora que entrei na pagina, vi que muitas pessoas deixaram nos ultimos dias uma curtida la na fanpage do facebook, deixaram também recados e compartilharam varias publicações minhas. Gostaria de agradecer muito a todo mundo que tem colaborado com a pagina. Prometo que amanhã cedo eu tento responder todos os recados.

Pronto, depois dos agradecimentos vamos para o look. Por incrivel que pareça o verão parece estar demorando mais tempo esse ano, e no fim de semana passado fez maior solzão. Sai para passear no centro com Rapha e usei esse look. Foi bem simples, mas gostei muito do resultado. Resolvi usar poucas peças para aproveitar os ultimos momentos de pouca roupa rs. Para esse look usei:

Chapeu: H&M France.
Vestido e cinto: H&M France.
Sandalia: Ideal.



O vestido foi um presente, não achei muito a minha cara, mas resolvi usar rs.

é isso, espero que tenham gostado. Beijos beijos

Mon Petit Jardin
por Renata S.

Nenhum comentário :

Postar um comentário