segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bom dia Londres.


Bom dia pessoal,
Ja cheguei aqui em Londres e estou indo curtir o bairro de Notthig Hills, hoje temos uma plano de passeio bem leve, vamos deixar para conhecer o centro historico amanhã. Na verdade quem fez o planejamento do passeio foi minha amiga, eu fiquei responsavel pelo transporte e alojamento. O programa para hoje é o seguinte: sairemos cedo pois em Notthing Hills havera uma feirinha. Vamos passar a manhã e almoçar por la.
De tarde vamos de metro no Tate Modern e no Globe. De noite se ainda aguentarmos, iremos no Candem Town um bairro punk-hippie muito famoso em Londres, de acordo com minha amiga hahaha, o entardecer la é lindo. Nos planos pensamos também em comer um Chocolate Found cake, dizem ser o melhor de todo o mundo. Quero muito ir na estação de Kings Cross na plataforma 9 ¾ , mas não sei se vamos ter tempo, talvez so no domingo.
Prontinho pessoal, esse são os planos. Não deixem de acompanhar as proximas novidades. Beijos beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário