domingo, 6 de outubro de 2013

Dieta Dukan - Minha experiência dia 3

Ola meus queridos e queridas,

voltando a falar do minha experiência com a Dieta Dukan, hoje (6° dia de dieta) venho falar para vocês sobre meu terceiro dia de dieta e sobre a minha recaida hoje no almoço.
Primeiro quero começar a falar sobre hoje, e explicar como as coisas aconteceram. Ontem de noite ja senti que a dieta estava me afetando, fiquei realmente com fome depois das 21h. Sabe aquela vontade louca de comer, mas ate ontem de noite controlei bem. Hoje acordei ja bem tranquila sem muita fome, tomei meu café de acordo com a dieta. Para o almoço fui convidada para um almoço de aniversario e foi ai minha perdição. Ir em um almoço francês fazendo dieta é muita crueldade. Procurei evitar muitas coisas tipo: salgadinhos, pão e etc, mas me perdi na sobremesa. Minha gente, vocês não tem noção como eu amo doces franceses e na festinha fizeram um bolo maravilho de chocolate acompanhado com um bom champagne francês.
Logo a baixo uma foto da minha perdição:



Ai como diria uma grande amigo meu désolée (sinto muito), tive que sair da dieta 3s. Tudo bem, não exagerei muito.
Estou contando para vocês essa historia para que todo mundo que esta tentando uma dieta saiba que não é so você que cai na tentação, na dieta de outras pessoas também acontece isso. Eu diria até que isso é mais que normal, considerando que um periodo de dieta é um periodo de grande frustração nas nossas vidas e o normal para maior parte das pessoas é compensar as frunstrações da vida comendo. Comer nos alivia e nos da prazer. O importante depois de uma recaida é não se render e sim ter forças para voltar e para compesar essas calorias a mais. Por isso, na volta para casa, como não estou nem um pouco com fome, resolvi não jantar e amanhã volto firme e forte para a dieta.

Antes que eu esqueça indico para vocês minha dieta do 3° dia, ultimo dia do processo de ataque:


Café da manhã
Opção 3: Omelete (1 gema e 2 claras) + 1 taça de gelatina diet + 1 copo (200 ml) de água de coco.
obs: como vocês ja sabem tirei a gelatina e substitui a agua de coco por um cha verde.

Lanche da manhã

Opção 3: 2 enroladinhos (2 fatias de presunto magro e 2 fatias de mussarela light)

Almoço

Opção 3: 2 postas de peixe (namorado, badejo) assado + 1 ovo cozido com 1 fio de azeite e orégano.

Lanche da tarde
Opção 3: 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura + 2 fatias de presunto magro + 1 xíc. de chá de camomila.
obs: Não comi as fatias de presunto, eu não aguentava mais presunto nesse momento.


Jantar

Opção 3: 4 coxas médias de frango assadas sem pele (ou 5 col./ sopa de carne moída refogada) + 3 fatias de presunto magro (ou presunto de frango)
Obs: comi peito de frango com as fatias de presunto.

Esse dia eu ja estava sentindo a etapa de ataque pesar, por isso, nem pensei em prolongar mais um dia dessa etapa e passei logo para a etapa de transição.


Prontinho, acabei meus post de hoje. Se vocês não acompanharam o inicio da minha dieta, saiba mais em:
http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-parte-1.html
http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2013/10/dieta-dukan-minha-experiencia-dia-2.html
 


Continuem acompanhando minha dieta Dukan e se inscrevam aqui no blog, na fanpage no facebook ou la no canal do youtube.
Espero que tenha gostado, beijos beijos.

https://www.facebook.com/pages/Mon-petit-jardin/194284174073894?ref=hl
http://www.youtube.com/channel/UCfXRzvhp4VtUbrNQWs61vVA
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário