quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voltando em Paris.




Oi meninas,

Hoje resolvi trazer para vocês um post sobre minhas primeiras idas a Paris. Fiz esse post hoje pois amanhã cedinho estou partindo para Paris visitar uns amigos. No começo pensei em esperar para publicar fotos novas de la, mas como dessa vez ja conheço bem Paris não estou indo como turista classica que tem planos de visitar a Tour Eiffel, o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo entre outros monumentos mais populares. Claro que não deixarei de fazer aquele turismo basico, mas o objetivo principal dessa viagem e encontrar amigos e fazer umas festas por la.
Ficarei poucos dias, apenas para o fim de semana ja que na segunda cedinho preciso estar de volta para as aulas.


 

Monumentos historicos que estou pensando em visitar :

  1. Catedral de Saint Denis
  2. A Sainte Chapelle
  3. o Val-de-grâce
 
e se ainda sobrar um tempinho irei em Versailles (ja fui la, mas faço questão de voltar sempre que vou em Paris). Talvez passarei na Tour Eiffel para fazer aquela foto classica atualizada rs.
Na verdade estou sonhado em comer mil crepes com banana e nutella, passear nos jardins de Versailles, me estressar no metro e encontra meus amigos do coração.
Deixo algumas fotos das ultimas vezes que passei 

por la, espero que gostem e voltem para ver as novidades de como foi essa minha

nova estadia por la. Beijos beijos e ate a proxima












Nenhum comentário :

Postar um comentário