segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dieta da Andrea



Oizinho pessoal,

Hoje estou começando uma nova dieta que resolvi chamar de « dieta da Andrea ». Como vocês sabem nas ultimas semanas estive no Brasil, e normalmente quando estou por la  engordo mais que o normal. Então, agora de volta a França e a vida normal, hoje segunda feira dia 16 de setembro rs, começo mais uma das minha tentativas de emagrecer. Mas dessa vez é mais ou menos serio. Nos ultimos meses tenho feito varias dietas diferentes que muitas vezes não dão nada certo. Mas, nesses ultimos meses uma coisa é certa, aprendi que sem exercicios fisicos não da para emagrecer e muito menos passando fome. Essa dieta que começo hoje faz parte de um daquele programas que você se inscreve pela internet e que eles fazem avaliações em relação a seu peso, sua altura, seu tipo de sangue e sua idade. São oferecidas listas de compras para a semana, cardapio por dia, receitas e alternativas para substituição de alguns alimentos. Você é acompanhado por nutricionistas e pode entrar em contato com outras pessoas que estão seguindo o mesmo programa. Uma amiga minha chamada Andrea que me indicou essa dieta, considerando que temos o mesmo tipo fisico e o mesmo tipo de sanguineo.  Ela perdeu 4kg em um mês, por isso, resolvi tentar também. Analisei o cardapio e vi que você literalmente não passa fome, você ate come muito. Minha meta é perder 4kg, vamos ver se vou conseguir. Passo o link do site do programa para você, o unico problema é que é um site francês. Vou tentar passar algumas dicas e os meus cardapios para vocês acompanharem. Espero que gostem, beijos beijos.

Dados :

Peso atual : 61kg
Altura : 1.61m
I.M.C : 23,5
Tipo sanguineo : O+
Objetivo : 57 kg

http://chrono-geno-nutrition.aujourdhui.com/compte/default.asp?l=out

Nenhum comentário :

Postar um comentário